Nível: Auxiliar Áreas: Atendimento, Comercial Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 Benefícios: Vale alimentação de R$ 150,00, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Principais responsabilidades: Atender ligações telefônicas com cordialidade e profissionalismo; Realizar agendamentos, confirmações e remarcações de consultas e exames; Fornecer informações sobre horários de atendimento, valores, convênios e localização; Registrar recados e encaminhá-los aos setores e profissionais responsáveis; Manter atualizado o cadastro de pacientes no sistema; Efetuar contato ativo com pacientes para confirmação de consultas ou retorno de ligações; Auxiliar no controle de ligações recebidas e realizadas (relatórios e registros); Apoiar a equipe de recepção e administrativa quando necessário; Zelar pela confidencialidade das informações e pela boa imagem da clínica.