Join to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 (PCD) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
1 day ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 (PCD) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay range
This range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
DESCRIÇÃO
Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho: Rua Duarte Peixoto, 70 – Bairro Coqueiro CEP: 36.900-000
Jornada de 40 horas semanais, (horário a definir)
O Que Buscamos
* Experiência comprovada
* Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
* Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
* Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O Que Você Ira Executar
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o
encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos
usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não
puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O Que OferecemosREQUISITOS
* Salario: R$ 2.507,29
* Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
* Vale Transporte
* Seguro de vida.
* Local de trabalho: Manhuaçu, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Management and Manufacturing
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
Sign in to set job alerts for “Attendant” roles.
Raul Soares, Minas Gerais, Brazil 1 month ago
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr