Sua missão será identificar necessidades e oferecer soluções personalizadas, transformando cada visita à loja em uma experiência única.
Para isso, você precisará atuar com verdade, ética, empatia e foco nos resultados, valorizando cada pessoa que entra na loja. Além disso, você também precisará manter a loja e vitrines sempre organizadas e atrativas.
O dia a dia de um profissional como você inclui:
* Recepcionar e encantar cada cliente que entrar na loja;
* Identificar necessidades e apresentar produtos com segurança e entusiasmo;
* Mantecer a loja e vitrines sempre organizadas e atrativas;
* Oferecer produtos complementares (bolsas, cintos, meias...);
* Garantir um pós-venda que fidelize clientes;
Além disso, é importante ter:
* Simpatia, empatia e capacidade de se comunicar bem;
* Agilidade para resolver problemas e criatividade para driblar objeções;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Energia, proatividade e paixão por vender;
* Gosto por trabalhar com metas e desafios;
É fundamental ser um profissional que valorize cada pessoa que entra na loja, oferecendo soluções personalizadas e garantindo um pós-venda de qualidade.