Anunciada dia 16 setembro
Descrição
Oferecemos uma oportunidade de trabalho para um profissional dinâmico e organizado que deseja trabalhar como representante da empresa em contato com o cliente Petrobrás. Como ponto de contato entre a empresa, colaboradores e cliente, você será responsável por:
Funções
* Representar a empresa perante o contratante durante a execução do contrato;
* Ser ponto de contato oficial entre empresa, funcionários e cliente;
* Acompanhar a prestação de serviços conforme os termos contratuais;
* Gerenciar o cumprimento das obrigações legais e contratuais;
* Preencher relatórios e documentações exigidas;
* Participar de reuniões e fiscalizações.
Certificações e habilidades necessárias
* Comprovada experiência em negociação e relacionamento com clientes;
* Habilidade em gerenciar projetos e equipe;
* Liderança e motivação de equipes;
* Análise crítica e resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e interativa;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
* Espaço criativo para realizar tarefas de maneira inovadora.
Vantagens
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em área de negócios;
* Instituição estabelecida e bem-sucedida no mercado;
* Melhoria contínua em ambientes de trabalho inclusivos e positivos;
* Foco na satisfação do cliente;
* Utilização de tecnologia para apoiar sua carreira a curto e longo prazo.
Outras informações
Aqui estão algumas razões pelas quais você gostaria de trabalhar conosco:
* Nossa missão é garantir a felicidade dos nossos empregados, oferecendo-lhes uma experiência de trabalho única e desafiadora; Através de nossa abordagem focada na excelência, buscamos sempre encontrar as soluções mais eficazes para cada problema que enfrentamos. Trabalhamos juntos com nosso time para impulsionar a inovação e alcançar metas. Procuramos criar ambientes de trabalho inclusivos e acolhedores onde todos se sentem valorizados e motivados.