Experiência sólida como Diretor(a) de Arte em ambientes de alta performance;Portfólio com campanhas visuais fortes, foco digital e entregas multiformato;Experiência comprovada com liderança de time criativo (feedback, gestão, processos);Domínio em Adobe Creative Suite, Figma, ferramentas de prototipação e motion;Conhecimento prático em ferramentas de IA aplicadas à criação (imagem, vídeo, texto, automações criativas);Experiência com 3D (Blender, Cinema 4D, ou similares) e visual de alto impacto;Sólido repertório visual, senso estético e raciocínio estratégico; Organização, agilidade, adaptabilidade e paixão por resolver com criatividade;Desejável: experiência no setor de apostas, esportes, games, fintech ou apps de alto tráfego.Liderar o time de criação com orientação técnica e visão inspiradora;Criar, aprovar e refinar campanhas visuais 360° (branding, mídia, digital, produto, influenciadores, redes sociais);Implementar fluxos de trabalho criativos com IA (como Midjourney, ChatGPT, etc) para acelerar ideias, gerar referências e escalar produção; Conhecimento em web design, criação de landing pages, interfaces de produto;Supervisionar criações em 3D, motion graphics e visual futurista, aplicando estética de alto impacto e referência global;Gerenciar um pipeline de entregas com múltiplas demandas e prazos curtos;Coordenar freelancers e fornecedores externos com olhar crítico e excelência;Participar da estratégia criativa com a liderança da empresa, garantindo coesão entre campanhas e objetivos de negócio;Trazer benchmarks, provocar o time e manter o padrão visual no mais alto nível;Liderar a criação e evolução de guidelines visuais, sistemas e identidade da marca.