Fotografia para Livro de Retratos
Estamos em busca de um fotógrafo experiente para realizar uma sessão de fotos para um livro de retratos. O projeto exige um ambiente acadêmico ou exterior, com duração de 1 hora e entrega das fotos em formato digital.
Detalhes do Projeto
* Serviço de fotografia: Livro de retratos
* Tipo de livro/ensaio: Ensaio individual
* Local de preferência: Academia ou exterior
* Forma de entrega: Foto digital (via download)
Para atuar nesse projeto, é necessário ter habilidades avançadas em fotografia, conhecimento sobre iluminação e manipulação de luz, além de ser capaz de lidar com diferentes tipos de materiais e equipamentos.
Além disso, é fundamental ter experiência em trabalhar em equipe, pois o fotógrafo precisará colaborar com outros profissionais da área para alcançar os objetivos do projeto.
A pessoa selecionada também precisará ter boa comunicação e capacidade de gerenciar seus próprios prazos e tarefas.
Obrigado por se candidatar a este projeto!