Estamos em busca de uma pessoa autônoma e motivada para se tornar um(a) revendedor(a) de produtos de beleza. Como nosso representante autorizado, você terá a oportunidade de escolher entre vender produtos da Natura ou da Avon, além de aproveitar uma margem de lucro competitiva entre 20% e 38%. Sua principal responsabilidade será promover e vender nossos produtos aos clientes. O que preciso para se candidatar? * Abaixo de 18 anos (por questões legais) Se você é uma pessoa dinâmica e com habilidades comerciais naturais, gostaria de trabalhar de forma flexível e ser seu próprio chefe, esta pode ser a oportunidade perfeita para você! Além disso, como nosso parceiro comercial, você também poderá aproveitar ao máximo nossa tecnologia e ferramentas de apoio para facilitar suas vendas. No entanto, é importante lembrar que há algumas condições básicas para se candidatar à posição. Condições Aqui estão as principais condições para se candidatar: 1. Autorização 2. Habilidades 3. Experiência 4. Educação 5. Temperamento 6. Competências técnicas Para entender melhor sobre cada uma das condições e saber se atende às necessidades, vamos apresentar aqui os detalhes importantes de cada uma delas. Autorização Autorização é a capacidade legal de funcionar como um(a) representante de uma empresa. É fundamental que você tenha conhecimento sobre a área e possa lidar bem com situações complexas e resolver problemas rapidamente. Isso significa que deve ter domínio dos seguintes conceitos: * Regulamentações comerciais relevantes; * Tecnologia e recursos disponíveis; * Possibilidades e riscos envolvidos na atividade. Ao se inscrever para o cargo, você concorda em cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis, sem causar dano à reputação do negócio ou prejudicar interesses alheios. Habilidades As habilidades requeridas para este cargo incluem a capacidade de ler e escrever corretamente, além de ser capaz de compreender e executar tarefas diversas de maneira eficiente e eficaz. As habilidades exigidas são: * Conhecimentos técnicos relacionados às áreas de produto; * Capacidade de comunicação e interação interpessoal; * Habilidades analíticas para avaliar situações e tomar decisões informadas. Além disso, deve ser capaz de trabalhar sob pressão e lidar com estress;