Descrição Do Trabalho – Assistente Administrativo (Mairiporã)
* Como Assistente Administrativo, você será responsável por fornecer suporte administrativo e auxiliar nas operações diárias de uma empresa. Sua função é garantir o bom funcionamento dos processos administrativos, contribuindo para a eficiência e organização do ambiente de trabalho.
* Auxiliar na organização e manutenção de registros, como planilhas, bancos de dados e arquivos físicos.
* Realizar o lançamento de dados e informações em sistemas e softwares administrativos.
* Orçamento de Materiais; Negociação com Fornecedores; Prospecção de novos fornecedores.
* Lançamento de NFs e notas de cartão; Preparar documentos, relatórios e apresentações conforme solicitado.
* Auxiliar no controle e acompanhamento de despesas, como reembolsos, notas fiscais e faturas.
* Seguir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Descrição Do Trabalho – Recursos Humanos / Administração (Bragança Paulista)
* Experiência em atividades de RH generalista (ponto eletrônico, recrutamento e seleção, gestão de benefícios, comunicação interna).
* Proatividade e capacidade de lidar com múltiplas demandas.
* Desejável ensino superior cursando ou completo em RH, Administração ou áreas correlatas.
* Atuação generalista em atividades Administrativas e de Recursos Humanos.
* Departamento Pessoal: atividades relacionadas à administração de pessoal, incluindo controle de ponto, gestão de benefícios, conferência de folha de pagamento, homologações e suporte em questões trabalhistas, contribuindo para um ambiente de trabalho conforme a legislação vigente.
* Recrutamento e Seleção: conduzir processos seletivos desde o alinhamento de perfil, publicação da vaga, triagem de currículos e entrevistas, até o agendamento do ASO e suporte no processo de documentação/admissão.
* Comunicação interna: promover ações de endomarketing, projetos e suporte em eventos conforme calendário corporativo, contribuindo para um clima organizacional positivo.
* Administrativo: lançamentos de notas fiscais, gestão documental e controle de EPIs.
Descrição Do Trabalho – Atendimento / Administrativo (MUV Serviços Administrativos)
* Agendamento de serviços de manutenção e revisões de veículos (pós-venda).
* Contato com clientes por mensagens, ligações e aplicativos.
* Recebimento e devolução de veículos com verificação e registro das condições.
* Registro preciso das interações em sistemas e grupos da empresa.
* Atendimento ao cliente com foco em informações claras, resolução de dúvidas e eficiência.
* Acompanhamento (follow-up) antes, durante e após os serviços prestados.
* Prospecção ativa de clientes e criação de carteira para vendas de serviços e peças.
* Identificação de oportunidades de vendas adicionais e repasse à equipe gerencial.
* Criação e apresentação de indicadores (KPIs) relacionados às atividades realizadas.
Descrição Do Trabalho – Ativa / Caedu (Atibaia)
* Ensino médio completo.
Quais serão suas atividades?
* Apoiar nas rotinas e procedimentos da área de Gestão e Gente, contribuindo para o aprimoramento dos processos e disseminando da cultura Caedu.
* Realizar processos de atração e seleção.
* Apoiará nos processos de administração de pessoal.
* Apoiar as atividades administrativas e de tesouraria.
* Atendimento a clientes na área de vendas quando necessário, auxiliando e orientando sobre a localização dos produtos, trocas, promoções, bem como apresentando as promoções e campanhas, divulgando e oferecendo cartões e serviços financeiros.
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