Descrição
* Oferecer suporte a gerencia de marketing na supervisão das operações da área.
* Apoiar na realização do planejamento estratégico de marketing e comunicação da empresa.
* Executar a realização do planejamento e acompanhamento das ações de lançamento de produtos.
* Planejar e acompanhar as etapas para lançamento de novos produtos.
* Acompanhar o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação da empresa, visando pelo cumprimento dos padrões visuais da marca, informações e características dos produtos.
* Apoiar o setor comercial no planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais.
* Realizar o planejamento, coordenação e apoio na execução dos eventos internos e externos da empresa.
* Acompanhar com o gestor o planejamento anual de ações e monitorando do orçamento de marketing.
* Acompanhar a execução das ações que envolvam fornecedores do marketing.
* Apoiar o setor comercial no planejamento e execução das ações de Trade Marketing da empresa campanhas, materiais e eventos.
* Apoiar no planejamento de conteúdo das redes sociais e acompanhamento da execução do plano.
* Realizar análise de performance e monitoramento das mídias sociais.
* Planejar junto a equipe o desenvolvimento do conteúdo para marca em ambientes on-line e offline.
* Acompanhar o desenvolvimento de campanhas publicitárias.
* Acompanhar o setor comercial e de marketing no desenvolvimento de peças para prospecção de novos clientes e clientes ativos.
* Planejar e coordenar as ações de relacionamento com o cliente (CRM): desenvolvimento de landings pages e jornada de envio de EMM.
* Apresentação de relatórios referente às métricas de performance das ações de marketing.
Requisitos
* Superior completo em Marketing ou áreas afins.
* Desejável pós-graduação em andamento.
* Experiência na função.
* Conhecimento em branding e marketing promocional.
Observações
Observações sobre a remuneração: Não informado
#J-18808-Ljbffr