Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1 hora de intervalo. Contratação: CLT - regime de contratação por tempo indeterminado. Nível: Gerencial e Executivo. Descrição e Responsabilidades Principais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas, oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes. Formular ações para o crescimento da base de clientes e a comercialização de produtos e serviços. Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte. Garantir o funcionamento adequado das agências. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, fornecendo informações relevantes ao desempenho da equipe. Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas. Especialização em Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Certificação CPA-20. Conhecimentos Técnicos Negociação de produtos e serviços financeiros. Técnicas de vendas. Instituições financeiras, cooperativas. Normas do BACEN, CVM e ANBIMA. Legislação de cooperativas de crédito. Diferenciais Experiência em cooperativa de crédito e certificação CEA. Experiência como Gerente de Posto de Atendimento. Benefícios Assistência médica, odontológica, auxílio academia, combustível, creche, educação, benefícios internos, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. J-18808-Ljbffr