Montar e prestar manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores, redes, cabeamentos e equipamentos. Instalar, configurar e atualizar hardware e software. Instalar, configurar e manter a comunicação digital de usuários e os diversos sistemas operacionais (WEB e correio eletrônico). Dar suporte técnico de Informática de nível 1 aos usuários internos, recorrendo ao Analista ou ao Coordenador em casos de demandas mais complexas. Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em hardware e software. Acompanhar os sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais. Implementar documentação de software nos sistemas da Instituição. Receber e organizar os equipamentos no estoque de TI testando e selecionando-os para utilização no parque de equipamentos de informática. Contatar com os fornecedores de TI do Grupo para análise, identificação e resolução de problemas quando não resolvidos pela equipe de 1 nível. Prestar assistência ao usuário, nos processos gerais de TI, quando em atendimento no plantão aos finais de semana e feriados, conforme escala. Cumprir os procedimentos e normas internas, a fim de garantir as boas condições de trabalho, segurança, saúde e meio ambiente. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, assim como pelo bem-estar e segurança de todos que nela trabalham ou transitam. Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Estagiário
Empresa:
Contrat Desenvolvendo Talentos
Empresa de recrutamento e seleção que atua de forma diferenciada, buscando maior assertividade na contratação através de triagem rigorosa de candidatos para empresas de diversas áreas.
Ramo:
Estágio
(IB)