 
        1. Experiência Comprovada: experiência em recepção, com forteatuação na área comercial. Preferencialmente, em clínicas odontológicas, consultórios médicos, óticas ou áreas similares que envolvem atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Conhecimentos Técnicos: 1. Agendamento de Consultas e Exames. 2. Uso de Sistemas de Agendamento e Prontuários. 3. Pacote Office (Excel, Word, etc.). 4. Emissão de Notas Fiscais e Recibos. 5. Experiência Comercial com foco em atendimento e vendas. Habilidades Adicionais: 1. Capacidade de lidar com pacientes idosos e/ou com perda auditiva. 2. Boa comunicação verbal e escrita. 3. Proatividade e atenção aos detalhes. Atividades da Função: 1. Agendamento de Consultas e Exames: Atendimento telefônico e via WhatsApp para agendamento. 2. Cadastro de Pacientes: Inclusão de dados no sistema de gestão da loja. 3. Preenchimento de Contratos de Venda: Organização e elaboração de contratos conforme os serviços adquiridos. 4. Organização da Loja/Recepção: Manutenção de um ambiente organizado e acolhedor para os pacientes. 5. Pós-Venda: Acompanhamento dos clientes após a realização dos serviços, com foco emfidelização Salário: R$ 2.125,00 Quebra de caixa: 20% do piso salarial Bônus: Sobre as vendas de aparelhos da unidade Vale transporte (desconto de 6% em folha) Vale alimentação: R$ 30/dia (desconto simbólico de R$ 30/mês) Treinamento e desenvolvimento contínuo Ambiente acolhedor e colaborativo