Desenvolvimento de produtos.
Identificar e mapear oportunidades de criação e desenvolvimento de produtos transformando dados em produtos aos clientes nas diferentes áreas de atuação, como: Crédito, Cobrança, Fraude, CRM e etc.
Algumas atribuições relevantes: - Definição do produto - Construção de Business Plan - Formas e estratégia d Posicionamento do produto e sua evolução no tempo - e precificação Atuação muito próxima da área de marketing (Gestor do Produto) e área analítica.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Desenvolvimento de produtos - criação desde a ideia até a concepção final do produto 2.
Construção de Business Plan - criação de casos de produtos com mapeamento de clientes, tamanho das oportunidades, riscos, CAPEX, OPEX, receitas, etc.
3.
Benchmarking - avaliação e comparação com o mercado.
Realizar análises comparativas dos produtos existentes, Gap analysis, estratégia, precificação, etc.
4.
Avaliação de demandas do mercado recorrentemente - conhecer e explorar quais são as oportunidades e necessidades dos clientes em diversas industrias 5.
Análise de tendências de mercado - gerar relatórios periódicos sobre tendências no médio e longo prazo
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Somos uma datatech apaixonada por dados.
Transformamos informações em insights para que você possa tomar as melhores decisões para o seu negócio.
Estamos aqui para oferecer soluções que te ajudam a encontrar perfis de clientes que estejam buscando novas linhas de crédito, diminuir a sua exposição ao risco, e proteger sua empresa contra fraudes.
Nosso amplo portfólio de soluções inovadoras, estrutura sólida e mindset ágil formam uma combinação poderosa para conectar clientes e consumidores.
Assim, qualificamos a tomada de decisão, geramos oportunidades e evoluímos a inteligência em dados para escolhas inteligentes.
VemPraQuod