O Grupo Marquise é uma empresa, com atuação em diversos setores, como serviços ambientais, infraestrutura, incorporação, shopping centers, hotelaria e mercado popular.
Nossa missão é entregar resultados consistentes, com um compromisso contínuo com a qualidade de nossos produtos e serviços. Valorizamos relações respeitosas e promovemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Nossa ousadia é aliada ao foco em resultados, impulsionando a inovação e a busca pela excelência.
Acreditamos que o sucesso de nossa organização é construído pelas pessoas que fazem parte dela. Por isso, investimos no desenvolvimento contínuo de talentos que compartilham nossa visão e paixão por resultados.
Se você busca fazer parte de uma empresa dinâmica, que valoriza e potencializa o talento de seus colaboradores, o Grupo Marquise é o lugar ideal para você.
Responsabilidades
Supervisionar todos os relatórios e processos dos setores adm/financeiro.
Contratar fornecedores, dando suporte ao gerente da filial nesses processos.
Controlar contratos administrativos.
Controlar documentos tais como certidões e alvarás, cuidando da sua guarda e renovação.
Elaborar e gerir o orçamento do setor, justificando as distorções orçamentárias.
Realizar pagamentos de serviços contratados de acordo com a política da empresa.
Realizar treinamentos operacionais das áreas sob sua gestão.
Supervisionar movimentação de pessoal, bem como nos demais procedimentos de DP, observando as normas e procedimentos aplicáveis, propondo melhorias contínuas.
Organizar e realizar reuniões semanais com a equipe, voltadas às rotinas da filial, apresentando, monitorando e desenvolvendo ações em cima de indicadores críticos.
Analisar relatórios financeiros, fazendo conciliações de informações para DRE.
Supervisionar o SESMT.
Planejar e acompanhar o desenvolvimento do calendário social e eventos da empresa junto à área de gestão de pessoas.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
Pós-graduação em Humanas ou Exatas.
Conhecimentos intermediários com o Office.
Vivência em rotinas administrativas generalistas, incluindo processos de qualidade, departamento pessoal (DP), gestão de pessoas (GP) e financeiro.
Benefícios
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale Refeição.
Vale alimentação.
Seguro de Vida.
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