 
        
        Descrição da Vaga
Atuamos em uma jornada global de transformação, buscando criar impacto positivo nos negócios e na vida dos colaboradores. Nossa equipe está em busca de um(a) Técnico de Suporte para atuação presencial, responsável por garantir o pleno funcionamento dos serviços de TI e prestar atendimento de qualidade aos usuários.
 * Atendimento presencial a usuários de TI, respeitando SLAs.
 * Diagnóstico e solução de problemas em hardware, software e sistemas operacionais.
 * Manutenções corretivas e preventivas em equipamentos (formatação, upgrades, restauração, etc.).
 * Instalação, configuração e movimentação de equipamentos e periféricos.
 * Registro de chamados e atividades no sistema de gestão de TI.
 * Apoio em eventos, videoconferências e audioconferências.
 * Atualização e padronização do parque computacional, zelando pela base de ativos de TI.
Competências e Qualificações
O candidato deve possuir habilidades técnicas e capacidade de trabalhar em equipe. Além disso, é necessário ter boa comunicação e resolução de problemas.
Benefícios
No nosso time, oferecemos: vale alimentação ou vale refeição; desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; academia Stefanini - plataforma com cursos online gratuitos, atualizados e com certificado; auxílio creche; clube de vantagens para consultas e exames; assistência médica; assistência odontológica; clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; convênio para pet;
Mais sobre a Inovação
Nossa inovação não é apenas uma meta; é uma jornada que trilhamos juntos, onde a colaboração se torna a essência da transformação.