Responsabilidades
* Desenvolver, implementar e acompanhar o plano estratégico digital dos canais online seguindo os guias da marca, tendência do mercado e dinâmica de cada canal (e-commerce, mídias sociais, CRM, etc).
* Estabelecer parceria com as equipes internas para encontrar a melhor maneira de executar as estratégias.
* Gerir as demandas dos projetos, elaborando briefings para nossos fornecedores e parceiros.
* Elevar e monitorar a imagem da marca através dos canais online (CRM, mídias sociais, trade marketing, etc).
* Monitoramento da performance e resultados da marca e concorrentes no canal através da gestão de budget.
* Acompanhar e mensurar resultados das campanhas e ações.
* Participação na análise estratégica do mercado, com o objetivo de identificar novas oportunidades de mercado para a marca.
Requisitos e qualificações
* Formação em Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda com ênfase em Trade Marketing.
* Conhecimento de plataformas de mídia como Google, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok, entre outras.
* Excel Intermediário para Avançado.
* Preferencialmente com atuação anterior na área de marketing digital ou e-commerce.
Informações adicionais
* Confira nossos benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Compras em nossas lojas com desconto em folha;
* Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud Brasil;
* Descontos em instituições de ensino superior e idiomas;
* Empréstimos consignados;
* Participação nos lucros e resultados da companhia;
* Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira;
* Vale-transporte.
* #VenhaViverUmMundoDeOportunidades
#J-18808-Ljbffr