Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Auxiliar de Arquivo, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo.Inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.Principais atividadesResponsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicas para o cliente, orientar o cliente e auxiliá-lo na recuperação de dados e informações.Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégicos, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;Efetuar atendimento telefônico interno;Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;Disponibilizar fonte de dados para usuários;Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.Requisitos01 ano em atuação como auxiliar de arquivo, biblioteca ou áreas de documentação.Conhecimentos mínimos: Pacote Office, conhecimento em tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico, conhecimentos básicos sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS); Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.
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