Sucesso profissional é o resultado de trabalhar com o que você gosta e que faz a diferença no mundo e na vida das pessoas Se você é uma pessoa aberta, positiva, conectada, tem entusiasmo, curte inovação é responsável e acredita que o futuro da mobilidade pode ser trilhado com soluções que tragam melhores experiências aos clientes, o seu lugar é aqui. Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável Venha fazer parte do nosso time Renault Group
Missão
Sobre a vaga:
olhar estratégico e analítico para atuar de forma transversal nas áreas de Publicidade, Mídia, CRM, Site e Social Media, além de acompanhar tendências e insights de mercado. Essa pessoa será responsável por transformar dados em inteligência acionável, apoiando a tomada de decisão e impulsionando a performance das ações de marketing.
Responsabilidades
* Coletar, organizar e analisar dados de diversas fontes (mídia paga, CRM, analytics do site, redes sociais, etc.).
* Produzir dashboards, relatórios e apresentações com foco em performance, oportunidades e recomendações práticas.
* Trabalhar junto às equipes de marketing, mídia e conteúdo, oferecendo insights que orientem estratégias e otimizações.
* Monitorar KPIs e sugerir testes (A/B, incrementais, etc.) para promover melhoria contínua das ações.
* Identificar tendências de mercado e comportamento do consumidor, traduzindo essas informações em ações práticas.
* Apoiar na estruturação de uma cultura de test & learn, com mentalidade orientada a dados (data-driven).
* Garantir a qualidade dos dados utilizados nas análises, propondo melhorias nos processos de coleta e tratamento.
Requisitos
* Experiência prévia com análise de dados em áreas de marketing ou publicidade e mídia.
* Domínio de ferramentas como Google Analytics, Google Data Studio/Looker Studio, Excel/Sheets avançado, e plataformas de mídia (Meta Ads, Google Ads, etc.).
* Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing (ex: Salesforce, RD Station, HubSpot).
* Capacidade de traduzir dados complexos em histórias simples e estratégicas.
* Proatividade, pensamento crítico e perfil colaborativo.
* Experiência com testes A/B e metodologias de experimentação.
* Familiaridade com ferramentas de social listening e análise de concorrência.
* Entendimento de funis de marketing e jornadas do consumidor.
A Renault valoriza a diversidade e inclusão e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (PcD) e Mulheres.
O Que Nós Oferecemos Para o Seu Bem-estar
* Vale refeição ou Alimentação no local;
* PPR ou PLR;
* Auxílio home office;
* Transporte fretado (Se aplicável);
* Plano de saúde SulAmérica Nacional;
* Associação colibri (área verde + quadras de esportes + descontos em cursos);
* Gympass;
* Desconto na compra e aluguel de veículos Renault;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Auxilio Creche;
* Carro casamento;
* Renault Care (Acompanhamento Pré e Pós natal);
* Outras instituições que temos parceria.
O sucesso é feito de escolhas. Escolha você também a Renault e candidate-se hoje