#Conheça um pouco sobre a área: Customer Success é o trabalho de orquestrar proativamente a jornada do cliente em direção às soluções que buscam agregar valor ao seu negócio — e que estão sempre em evolução. É necessário gostar da dinâmica de consultoria de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo que marcos importantes na jornada do cliente não se percam e com uma visão de garantir que o projeto está gerando resultado e sucesso ao cliente. Importante ter experiência atendendo ou trabalhando em grandes empresas. Necessário entender os papéis das ‘personas’ que atuam na área comercial dessas empresas e as dores e desafios que elas enfrentam, sendo capaz de auxiliar os clientes em suas estratégias de planejamento, GTM, geração de leads e prospecção, agregando valor e insights para a área Imprescindível ter facilidade de comunicação e relacionamento tanto interno como com clientes, fazendo leituras estratégicas do ambiente e cenário. Sabendo direcionar uma conversa e pensar formas proativas de soluções para problemas. No dia-a-dia, será responsável pelo acompanhamento das métricas de sucesso dos projetos de sua carteira, tendo sempre o foco em resultados de retenção e expansão da mesma. Para tal, é importante ser uma pessoal que tenha skill de organização e gestão de tarefas multidisciplinares, que tenha visão estratégica do todo, ao mesmo tempo que preza pelo cuidado com detalhes. Responsabilidades e atribuições Monitorar e gerenciar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o negócio do cliente; Conhecer a fundo o produto e ecossistema e saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência; Estudar o setor e o as especificidades do negócio do cliente; Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos produtos e serviços; Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa; Co-gerenciar equipes internas, garantindo a entrega e os prazos acordados com o cliente. ✔️ # Conhecimentos importantes para a posição: Curso Superior Completo; Experiência em ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Tableau ou similar) e facilidade em trabalhar e manipular dados gerando métricas; Conhecimento de problemas de negócios - mente estratégica e orientado para resultado; Adaptabilidade e vontade de aprender são duas características fundamentais Experiência em atendimento com grandes empresas (em especial com áreas comercial e/ou gerenciamento de projetos internos) conseguindo se conectar com diferentes públicos e ter fortes habilidades de comunicação e colaboração; Experiência anterior em consultorias para Vendas, planejamento comercial, inteligência de mercado, Rev Ops, Sales Ops, Marketing ou áreas comerciais de grandes Empresas. ⭐ #Diferencial para a posição: Ter conhecimento e/ou ter feito cursos focados em KPIs de vendas e estratégias para potencializar negócios Participou de forma ativa do desenvolvimento de estratégias de negócio voltadas ao crescimento da empresa: definição de go to market, mercado potencial, planejamento estratégico, perfil de cliente, campanhas de marketing e afins; Inglês ou Espanhol (conversação). #Pra Você Nossos Beneficios: Pra Você no dia a dia : Vale Refeição ou Alimentação; Gympass/Total Pass; Vittude; Auxílio home-office; Pra Você & Família : Plano de Saúde e Plano Odontológico (odonto é opcional); Auxílio creche (até os 6 anos completos da criança): Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); Seguro de Vida; Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.); Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.); Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em dezembro para que descansem e recarreguem as baterias.