OPORTUNIDADE Necessário Residir na cidade de Belo Horizonte e ter Ensino Médio Completo, seu curso superior será um diferencial
Empresa no segmento de instalação de cercas de segurança, contrata Auxiliar Administrativo Comercial /Vendedor para desenvolver as seguintes tarefas:
Atuará com demandas de cunho comercial, como prospecção de vendas e pós-vendas. Efetuando ligações para apresentação dos serviços, bem como atendimento aos clientes por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações e informações acerca dos serviços contratados, além de montar a agenda para as instalações diárias, monitoramento das equipes e outros pertinentes à vaga.
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00.
Requisitos
Buscamos profissional que resida dentro da cidade de Belo Horizonte, com ensino médio completo, experiência nas atividades descritas, conhecimento de nível básico a intermediário Pacote Office l, que tenha conduta compatível com os resultados da empresa, tenha perfil solícito, disponível, resoluto, dinâmico, boa fluência verbal e escrita, com boa vontade para prezar pela organização de suas demandas e possua atenção a prazos e resultados. Vivência como Operador de Telemarketing. Raciocínio lógico e pro atividade serão considerados um diferencial. Venha fazer parte do nosso time
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.850,00 por mês
Benefícios:
Vale-alimentação
Vale-transporte
Bonificação por metas cumpridas.
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
13º salário
Pergunta(s) de seleção:
Em qual bairro reside em Belo Horizonte?
O acesso da sua casa ao bairro Santo Antônio, Belo horizonte é tranquilo?
Tem experiência em telemarketing?
Qual é o seu conhecimento no pacote office?
Local do trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.850,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Já trabalhou com vendas, telemarketing?
* Reside na cidade de Belo Horizonte?