Gerente – Coordenador Operacional para aterros em Minas GeraisReporta à diretoria operacional.Atividades do cargo:Supervisão e acompanhamento das demandas do setor administrativo;Planejamento, orçamento e contratação de serviços, equipamentos e mão de obra;Coordenação e acompanhamento de demandas da operação;Definição das atividades diárias do supervisor operacional e da frente de serviço;Acompanhamento da execução de obras de infraestrutura, impermeabilização, drenagem de chorume e gás, acessos, cobertura, escavação, conservação geral;Coordenação e execução do plano de avanço;Controle da qualidade dos suprimentos comprados e serviços executados;Proposição e orientação técnica à operação frente às ocorrências;Determinação do padrão das atividades;Acompanhamento do cronograma de serviços de drenagens e acessos e obras em geral;Apoio à equipe de suprimentos para solicitações de orçamentos técnicos e especificação de materiais operacionais;Conferência e acompanhamento de solicitações de compras no sistema ERP;Acompanhamento da medição pluviométrica e de chorume;Gerenciamento dos indicadores operacionais e controles internos;Recomendação de medidas para melhoria de desempenho e segurança de métodos e equipamentos de trabalho;Consolidação dos dados e elaboração de relatório mensal (indicadores operacionais, dados da entrada de resíduos, balança, demandas administrativas, andamento das atividades relacionadas à rotina operacional, chorume e drenagem).Elaboração de planos de ação para desenvolvimento de novos projetos;Fechamento de medição de equipamentos locados;Acompanhamento de visitas de órgãos fiscalizadores, universidades, etc;Participa do processo de contratação e faz treinamento/integração de pessoal;Contato com as prefeituras para solução de ocorrências relacionadas aos caminhões/funcionários no aterro;Feedback diário da condição da operação do aterro e atividades planejadas à diretoria operacional.