Requisitos obrigatórios: Experiência em projetos DW e analise funcional. Ter proatividade, relacionamento interpessoal, orientação para resultados de qualidade, visão gerencial, autocontrole, flexível, efetividade em resultados e capacidade de apresentação executiva. Atividades: Gestão de equipes de projetos e sustentação de sistemas, envolvendo ferramentas de BI e Integração de Dados; Gestão de demandas e incidentes de acordo com os planos estabelecidos, garantindo que os objetivos da área sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso dos atendimento e da tomada de ações corretivas quando necessárias; Garantir a disponibilidade, desempenho e escalabilidade; Elaborar relatórios de status reports e de acompanhamento de indicadores de SLAs; Participar dereuniõesde acompanhamento e de ações à Sustentação. Coordenar pessoas e recursos de acordo com os planos estabelecidos, garantir que os objetivos dos projetos sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso dos projetos e da tomada de ações corretivas quando necessárias. Hard Skills: Domínio de metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Ágil/Scrum/Kanban). Conhecimento em ferramentas de gestão (Jira, MS Project, Confluence). Familiaridade com tecnologias de dados (bancos de dados, plataformas de BI, conceitos de IA e machine learning).