Missão do Cargo:Atuar de forma proativa no contato ativo com os clientes, incentivando a adesão às campanhas e ações específicas da empresa. Avaliar a jornada do jogador, esclarecer dúvidas e oferecer suporte personalizado, garantindo uma experiência positiva, contínua e segura, Com foco em fortalecer o relacionamento com o cliente, prevenir insatisfações, contribuindo para o engajamento saudável na plataforma.Principais Responsabilidades:Realizar contato ativo com usuários que apresentem padrões de comportamento que possam indicar necessidade de suporte ou risco.Esclarecer dúvidas sobre regras das ações, termos e condições, promoções e políticas da empresa.Colaborar com a equipe de produto para reportar bugs e sugerir melhorias na plataforma com base no feedback dos usuários.Prestar suporte técnico de primeiro nível, auxiliando os usuários na resolução de problemas quanto às ações e promoções e funcionalidades.Contribuir para a criação e atualização de bases de conhecimento e FAQs para autoatendimento dos usuários.Requisitos e Habilidades:Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico, preferencialmente em ambientes online ou no setor de apostas.Capacidade de comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.Habilidade para identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente.Proatividade e iniciativa para antecipar as necessidades dos clientes.Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de usuários.Conhecimento básico sobre o funcionamento de casas de apostas online.Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de comunicação (chat, e-mail, telefone).Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados, se necessário.Indicadores de Performance (KPIs):Tempo médio de atendimento.Taxa de resolução no primeiro contato.Nível de satisfação do cliente (CSAT).Número de contatos proativos realizados.Redução de reclamações reativas após ações proativas.Benefícios:Vale alimentaçãoAuxílio home office