Superior completo;Experiência na gestão de equipe e de preferência no segmento de Telecom;Vivência em gestão orçamentária e indicadores;Pacote Office (excel intermediário/avançado;Disponibilidade para trabalhar presencial;Coordenar o time COP Rede;Acompanhar e passar informações ao time de campo no decorrer das atividades;Interação como time de campo para atualização de indicadores de SLA, atualização de status das ocorrências e cumprimentos de prazos;Organizar grupos de trabalhos com o campo para construção de diagnóstico e planos de ações em trechos de redes identificados com problemas recorrentes;Acompanhar e desenvolver o time na gestão das ocorrências e interações com o campo e com os clientes internos e externos para manutenção constante de informações atualizadas;Elaborar o planejamento das atividades das equipes sob sua tutela;Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar a não entregas, oportunidades de melhoria e abertura de reclamações de clientes internos e externos;Dimensionar escala de trabalho da equipe para atender em conformidade com as demandas de serviços 7 x 24;Gestionar os indicadores de produção qualidade e prazo da operação de back office buscando o máximo de eficiência e redução de custos;Realizar a gestão de pessoas e processos, promover feedbacks e realizar Avaliações de Desempenho com o objetivo de desenvolver talentos, orientar, ajustar expectativas e consolidar a performance da equipe;Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impactem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;Preparar e apresentar relatórios/indicadores que demonstrem os resultados da operação para a diretoria, indicando se houver desvios e os planos de reversão alinhados com os envolvidos;