Desenvolver apresentações para lançamentos de produtos e apresentações institucionais para clientes; Criar, atualizar e organizar materiais de comunicação como catálogos, folders, fichas técnicas e materiais de ponto de venda, com ênfase nas marcas prioritárias; Apoiar na criação e revisão de layouts de etiquetas de produto, assegurando padronização e clareza da comunicação; Organizar e atualizar o site institucional da empresa, garantindo consistência e clareza da comunicação; Apoiar na confecção de cases de sucesso de clientes, desde a coleta das informações até a apresentação final; Produzir e adaptar conteúdos de comunicação alinhados às diretrizes globais e de marca; Apoiar a área de marketing em eventos, feiras e campanhas de comunicação; Gerenciar, de forma secundária, conteúdos para redes sociais, assegurando coerência com a estratégia de comunicação geral; Trabalhar em parceria com áreas de marketing, produto e vendas para traduzir a estratégia em materiais de impacto. Requisitos: Superior completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas; Experiência de, no mínimo 3 anos, em comunicação corporativa, marketing de produto ou trade marketing, de preferência, no mercado B2B; Habilidade em criação de apresentações e materiais gráficos (PowerPoint, Canva, Corel Draw, dentre outros); Conhecimento básico em mídias sociais (como apoio secundário); Serão considerados diferenciais: Experiencia em gestão e atualização de sites institucionais; Conhecimento em design gráfico aplicado à identidade visual e materiais institucionais.