;Formação:
Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
Experiência:
Experiência prévia com suporte técnico a usuários, manutenção de hardware e software. Vivência em ambientes com redes corporativas, servidores, e sistemas ERP ou HIS (sistemas de gestão hospitalar ou clínica). Desejável experiência em empresas do setor de saúde (clínicas, operadoras, hospitais).
Conhecimentos Técnicos:
Suporte técnico aos usuários, armazenamento em nuvem. ; Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e softwares. Gerenciamento e monitoramento de redes, servidores e backups. Conhecimento em Windows Server, Active Directory, DNS, DHCP, antivírus corporativo. Noções de banco de dados (SQL Server, MySQL). Conhecimento em sistemas de gestão (como MV, Tasy, Benner, TOTVS ) será considerado diferencial. Noções de LGPD e segurança da informação. Domínio de Windows, pacote Office, ferramentas de suporte remoto e redes.