Nível: Coordenador
Áreas: Administração, Contabilidade, Finanças
Escolaridade: Graduação - Administração ,Ciências Contábeis,Gestão Financeira - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:48 (seg a sex)
Benefícios: Vale alimentação, Local para alimentação na empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Coordenar as rotinas administrativas, contábeis e financeiras da empresa
Controlar fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e conciliações
Acompanhar indicadores, analisar DRE, balancete e fornecer informações estratégicas para a diretoria contribuindo no Planejamento Estratégico da empresa
Reconhecer e analisar carga tributária (Simples Nacional e Lucro Presumido)
Gerenciar e desenvolver a equipe administrativa e financeira
Realizar o planejamento financeiro e apoiar o processo orçamentário
Garantir organização documental e conformidade com regras e prazos financeiros
Otimizar processos internos, buscando eficiência e melhoria contínua
Apoiar a integração entre os setores financeiro, comercial e administrativo