Oferecer suporte a gerencia de marketing na supervisão das operações da área;
Apoiar na realização do planejamento estratégico de marketing e comunicação da empresa;
Executar a realização do planejamento e acompanhamento das ações de lançamento de produtos;
Planejar e acompanhar as etapas para lançamento de novos produtos;
Acompanhar o desenvolvimento de todos os materiais de comunicação da empresa, visando pelo cumprimento dos padrões visuais da marca, informações e características dos produtos;
Apoiar o setor comercial no planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais;
Realizar o planejamento, coordenação e apoio na execução dos eventos internos e externos da empresa;
Acompanhar com o gestor o planejamento anual de ações e monitorando do orçamento de marketing;
Acompanhar a execução das ações que envolvam fornecedores do marketing;
Apoiar o setor comercial no planejamento e execução das ações de Trade Marketing da empresa campanhas, materiais e eventos;
Apoiar no planejamento de conteúdo das redes sociais e acompanhamento da execução do plano;
Realizar análise de performance e monitoramento das mídias sociais;
Planejar junto a equipe o desenvolvimento do conteúdo para marca em ambientes on-line e offline;
Acompanhar o desenvolvimento de campanhas publicitárias;
Acompanhar o setor comercial e de marketing no desenvolvimento de peças para prospecção de novos clientes e clientes ativos;
Planejar e coordenar as ações de relacionamento com o cliente (CRM): desenvolvimento de landings pages e jornada de envio de EMM;
Apresentação de relatórios referente às métricas de performance das ações de marketing.
Requisitos:
Superior completo em Marketing ou áreas afins;
Desejável pós-graduação em andamento;
Experiência na função;
Conhecimento em branding e marketing promocional.