 
        
        Atividades:
 * Realizar atendimento a clientes, presencial ou online utilizando as ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa, de forma consultiva para identificar as necessidades e ofertar uma proposta de valor única;
 * Conduzir a degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações, oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
 * Realizar venda de produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais) de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos e diretrizes estipulados pela empresa;
 * Apoiar os clientes na resolução de problemas que envolvem os serviços prestados pela Vivo;
 * Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar a atração de novos clientes de forma ativa;
 * Estabelecer e fomentar o relacionamento com clientes, imprimindo sua marca pessoal alinhada ao DNA Vivo, para a manutenção desse vínculo;
 * Ser protagonista com a organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
 * Contribuir para a organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando for necessário;
 * Dispor os produtos na vitrine, e mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-educação
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Vendas (Preferencial)
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)