Job descriptionNós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.Main responsibilitiesMapear os clientes da área de tecnologia, identificando o que é qualidade para cada um deles e gerindo proativamente e continuamente a qualidade;Desenvolver e monitorar métricas de qualidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;Criar dashboards e relatórios para fornecer insights sobre qualidade e retrabalho;Trabalhar em conjunto com o gestor para definir estratégias de melhoria contínua;Analisar dados e propor soluções para reduzir falhas e aumentar a eficiência das entregas.Alinhar com outras áreas da empresa processos, acordos e expectativas para garantir a padronização e a qualidade das entregas;Colaborar com times de desenvolvimento e operações para implementar boas práticas de qualidade;Participar de cerimônias ágeis para identificar gargalos e oportunidades de otimização;Definir e validar critérios de aceitação para garantir a conformidade dos entregáveis;Conduzir revisões e auditorias para avaliar a aderência aos padrões de qualidade;Criar e manter documentação de processos e boas práticas de qualidade;Apoiar na automação de testes e validação de produtos sempre que possível.Requirements and skillsFormação: Ensino superior completo nas áreas de Estatística, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlacionadas;Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e princípios Lean; Familiaridade com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker, etc.) para geração de dashboards e relatórios; Experiência na definição, análise e monitoramento de indicadores de qualidade (KPI's);Conhecimentos desejáveis: certificação Lean Six Sigma ou ITIL; experiência na identificação e redução de retrabalho dentro de times de tecnologia; experiência com configuração do Jira.
#J-18808-Ljbffr