 
        
        Resumo
Estamos buscando um profissional motivado e apaixonado pelo campo de atendimento para se juntar à nossa equipe como Analista de Benefícios Pleno.
Valores
 * Humanização – Cuidamos das pessoas com empatia e proximidade.
 * Flexibilidade – Adaptamos soluções para diferentes necessidades.
 * Inteligência – Atuamos com estratégia e inovação.
 * Olhar de dono – Agimos com responsabilidade e comprometimento.
 * Credibilidade – Construímos relações baseadas na transparência e confiança.
Responsabilidades
 * Atendimento humanizado direto ao beneficiário do plano de saúde, odontológico, seguro de vida e demais produtos.
 * Suporte e agilidade na interação com as operadoras e prestadores (direcionamento de rede credenciada, liberação de exames, status de cirurgias etc.).
 * Direcionar casos para tratamento com os programas de saúde das operadoras.
 * Direcionar para clínicas de retaguarda e acompanhamento durante o período de tratamento.
 * Auxiliar com questões de reembolso críticas e reanálises de reembolsos.
 * Verificar cobertura em geral junto à ANS com apoio da área técnica da gestão.
 * Sanar dúvidas referentes ao plano de saúde e aplicativo.
 * Realizar busca de prestadores junto à rede credenciada.
 * Auxiliar na marcação de consultas e exames.
 * Solicitar e acompanhar as liberações de exames e cirurgias.
 * Verificar documentação para liberação de exames e cirurgias.
 * Acompanhar remoções médico-hospitalares.
 * Agendar consultas, exames, vacinas e check-ups executivos.
Requisitos
 * Ensino superior cursando ou completo em Assistência Social, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
 * Experiência na área de atendimento direto ao beneficiário.
 * Excel Intermediário.
 * Disponibilidade para atuação no modelo híbrido.
 * Conhecimento nas normas da ANS (será diferencial).
 * Conhecimento no sistema Qbem/Eb (será diferencial).
#J-18808-Ljbffr