Estamos crescendo e queremos você no time que inova e transforma o #Futuro!Venha fazer parte do time que está por trás das estratégias de publicidade do Escallo, plataforma de IA para Atendimento Omnichannel.Se você tem perfil analítico, visão estratégica e criatividade, queremos conhecer você.AtividadesGarantir a consistência e a identidade da marca Escallo em todos os canais de comunicação, preservando os valores e a imagem da Futurotec.Monitorar tendências de mercado e comportamento do público para orientar ações de marketing e fortalecer a presença da marca.Desenvolver e distribuir conteúdos relevantes e de qualidade para atrair e engajar o público-alvo (redes sociais, blog, site, e-mail marketing).Produzir textos criativos e persuasivos para diferentes formatos: posts, materiais ricos, roteiros, folders, apresentações e campanhas.Criar pautas otimizadas e incorporar palavras-chave estratégicas nos conteúdos para aumentar a visibilidade orgânica.Acompanhar métricas de SEO e gerar relatórios de desempenho, propondo melhorias para o blog e redes sociais.Planejar e produzir conteúdos para redes sociais, monitorando engajamento e interações com o público.Apoiar a criação e execução de campanhas de e-mail marketing: segmentação de base, conteúdo e análise de resultados (abertura, cliques e conversões).Contribuir com ações de marketing offline, incluindo planejamento e cobertura de eventos, além da gravação de cases e depoimentos.Elaborar e atualizar materiais promocionais, apresentações e conteúdos de apoio à equipe comercial.Executar ações de marketing para lançamentos e atualizações de produtos, garantindo a qualidade e consistência das campanhas.Acompanhar o desempenho das campanhas de divulgação, propondo ajustes para maximizar resultados.Reunir e consolidar dados internos e externos para a elaboração de relatórios e análises estratégicas.Elaborar relatórios de pesquisa que apoiem o desenvolvimento e aprimoramento de produtos.Trabalhar em parceria com as equipes de design, desenvolvimento web, vendas e demais áreas, assegurando a integração das estratégias de marketing aos objetivos organizacionais.DiferenciaisExperiência em B2B e empresas SaaS.Familiaridade com ferramentas de IA.Conhecer o Escallo.Boa capacidade de gestão de projetos, priorização e comunicação clara com diferentes áreas.Pensamento estratégico.Comunicação clara e empática.Criatividade.Organização e gestão de prioridades.Proatividade e autonomia.Pensamento analítico.Colaboração e trabalho em equipe.Adaptabilidade.Resiliência.Conhecimento em gramática.Se você se identifica e deseja fazer parte da nossa equipe, cadastre o seu currículo no site.RequisitosFormação acadêmica: graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Experiência prévia em marketing digital (mínimo 2 anos em posições de analista, preferencialmente pleno).Conhecimento de ferramentas de estratégias digitais: experiência com ferramentas de análise de dados (como Google Analytics e SEM RUSH), plataformas de gestão de mídias sociais (como META Studio de criação), softwares de automação de marketing (como HubSpot, RD Station) e plataformas de publicidade online (como Google Ads, Facebook Ads).Habilidade de storytelling e copywriting para apoiar na revisão de comunicações.ObservaçõesTodas as comunicações são realizadas por e-mail. Certifique-se de cadastrar um e-mail válido e acompanhar também o SPAM.É imprescindível informar a pretensão salarial.
#J-18808-Ljbffr