Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em gente e gestão - uberaba/mg - efetivo

Uberaba
indeterminado
Grupo Cornélio Brennand
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Especialista em Gente e Gestão - Uberaba/MG - Efetivo

Descrição da vaga:

Estamos buscando um Especialista em Gente e Gestão para integrar o time Bravo! O profissional será responsável por liderar e capacitar a equipe de Gente e Gestão nas filiais, garantir o desenvolvimento do time, executar processos da área e analisar indicadores de RH. Também atuará como mediador de conflitos, promoverá a cultura organizacional e engajará colaboradores em um ambiente produtivo. Procuramos alguém com experiência em liderança, perfil estratégico, analítico e humanizado. Se você busca um desafio com impacto estratégico, envie seu currículo e junte-se à Bravo!

Principais responsabilidades:

1. Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Coordenar e mentorear a equipe de Analistas de Gente e Gestão, promovendo o desenvolvimento contínuo das competências necessárias.
2. Gestão Estratégica de Pessoas: Contribuir para decisões estratégicas com insights de gestão de pessoas, monitorando indicadores de RH para identificar tendências e planejar ações corretivas.
3. Mediação e Cultura Organizacional: Mediar conflitos de forma estratégica e humanizada, promovendo um ambiente colaborativo e fortalecendo a cultura organizacional através de ações de engajamento.
4. Execução de Processos e Programas: Garantir a execução dos processos e programas de Gente e Gestão nas filiais, alinhando atividades aos objetivos da empresa e promovendo projetos de diversidade, inclusão e bem-estar.

Requisitos:

1. Formação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
2. Experiência em liderança de equipes e gestão de processos de RH
3. Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho de RH
4. Perfil estratégico, comunicativo, analítico e humanizado
5. Capacidade de resolver conflitos, gerenciar mudanças e promover um ambiente positivo e produtivo
6. Gestão a distância
7. Disponibilidade para viagens

Local: Uberaba/MG

Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira, 08h às 18h e sexta-feira, 08h às 17h

Benefícios:

1. Assistência médica
2. Assistência odontológica
3. Seguro de vida empresarial
4. Vale transporte
5. Vale alimentação
6. Cesta básica
7. Cesta natalina
8. Estacionamento

Diversidade, Equidade e Inclusão:

Na Bravo, temos o compromisso de fortalecer a Diversidade, Equidade e Inclusão. Estamos de coração aberto para construir um ambiente de trabalho onde cada pessoa se sinta respeitada e valorizada, sem exceção. Não importa sua raça, etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Queremos que todos se sintam bem, porque sabemos que é na diversidade que construímos um time mais forte e acolhedor.

Vem embarcar nessa jornada com a Bravo!

Se você traz consigo as experiências e competências mencionadas, queremos muito contar com alguém tão especial como você na nossa equipe! Não se identifica com esse perfil, mas conhece alguém que sim? Compartilhe essa oportunidade e ajude a transformar o mundo começando pela vida de uma pessoa. Aqui na Bravo, acreditamos que cada conexão é uma oportunidade de fazer a diferença!

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Gente e Gestão - Uberaba/MG - Efetivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar