Função:
Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos.
* Operar equipamentos PABX, efetuando e recebendo ligações urbanas e interurbanas, transferindo as mesmas aos ramais solicitados ou pessoas procuradas;
* Manter agenda de telefone atualizada, anotando números de telefones dos estabelecimentos e hospitais solicitados com mais frequência, visando facilitar o atendimento;
* Solicitar a presença de colaboradores pelo celular ou através de sistema de som do hospital, visando o atendimento em casos de emergência;
* Contatar e comunicar à Coordenação da Hotelaria a necessidade de manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos;
* Efetuar relatórios demonstrativos do movimento de ligações locais diárias;
* Zelar pela conservação dos equipamentos, efetuando sua limpeza e tomando cuidados no seu manuseio;
* Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior;
* Agir prontamente em todas situações de emergência acionando autoridades competentes, conforme a situação.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em qualidade no atendimento telefônico.
Vantagens:
Horário fixo, 2ª a 6ª das 07:00 às 13:00 c/40 minutos de descanso.
Missão e Visão:
A SPDM é uma organização filantrópica que busca a excelência no serviço público de saúde.
Visão: Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
Misso: Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
Valores: Capacitação, Confiabilidade, Equidade, Humanização, Qualidade, Sustentabilidade ecológica, econômica e social, Tradição.
Nossa Instituição:
O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.
Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito – 100% SUS.
A SPDM gerencia o Hospital desde 2004, buscando a excelência do serviço público de saúde.