Contratamos Técnico de Segurança do Trabalho para a cidade de Leopoldina-MG
1-Requisitos:
* Ensino médio completo (obrigatório) - Curso Técnico de Segurança do Trabalho com registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego);
* CNH (Carteira Nacional de Habilitação) obrigatório;
* Desejável ter veículo próprio.
2-Experiência profissional:
* Experiência mínima de 12 meses em obra de Infra estrutura e saneamento;
* Experiência prévia comprovada com habilidades em análise de riscos e conhecimento na aplicação das NR´s;
* Conhecimento sobre os processos administrativos pertinentes a função - elaboração de relatórios, emissão de CAT, entre outros.
3- Conhecimentos Técnico:
* Legislação e Normas: conhecimento da Legislação e das Normas pertinentes a área de atuação;
* Conhecimento de práticas de prevenção de acidentes;
* Pacote office (principalmente Excel e Word): uso para elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos. Excel nível intermediário diferencial.
4-Habilidades Interpessoais:
* Capacidade de organização e planejamento;
* Boa comunicação para interagir com equipes de campo, engenheiros, fornecedores e clientes;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
* Trabalho em equipe e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem disponibilidade para início imediato?