Garantir a execução dos planos de marketing interno e externo, através de ações e eventos, presenciais ou redes sociais.Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Cursando Superior em Design, Marketing, Comunicação Social, Publicidade, ou áreas afins.Desejável: Pós-graduação em Marketing ou afins e Curso em Marketing Digital.Tempo de experiência para desempenhar a atividade:Mínimo: 1 ano na área de marketing ou promovido pela empresa.Desejável: 2 anos na função de marketing.Competências técnicas e comportamentais: Comunicação, endomarketing, planejamento, negociação, relação interpessoal, dinamismo, trabalho em equipe, criatividade, proatividade, foco nos resultados, foco no cliente.Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.Habilidades técnicas: Habilidade para criação de peças publicitárias.Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote Office em nível intermediário, Sistema ERP, Domínio de ferramentas de mídia social e marketing digital.Desejados: Google Analytics e Google ADS.Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS06 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / PS30.Responsabilidades: Produção de conteúdos e materiais gráficos.Acompanhamento de entregas e contato direto com fornecedores.Criação e aprovação de layouts de comunicação.Contribuir na execução e planejamento de eventos internos.Acompanhar a montagem de eventos e participar efetivamente das ações de marketing desenvolvidas pelo setor.LocalizaçãoAvenida Senador Salgado Filho, Centro, Paulista - PE, Brasil, 53401-440
#J-18808-Ljbffr