Apoiar, desenvolver trabalhos operacionais e de análise dos processos do Processo de Administração de Pessoal, com foco nas necessidades do cliente e respaldo na Missão, Visão, Valores, Política e Objetivos da Qualidade.Responsabilidades:Apoiar, revisar e auxiliar os demais profissionais do processo de acordo com as orientações recebidas do coordenador e diretores da empresa;Acompanhar as alterações na legislação trabalhista/previdenciária e convenções coletivas;Assessorar clientes internos e externos no desenvolvimento de mapeamento e padronização de processos de trabalho de Administração de Pessoal;Dar baixa no controle de tarefas;Elaborar declarações acessórias das empresas;Elaboração de Indicadores aplicados aos processos de Administração de Pessoal (turnover, absenteísmo, etc);Executar serviços externos de administração de pessoal no ambiente do cliente;Liberação da Folha de pagamento para integração no processo contábil;Manter, desenvolver e executar serviços de apoio do processo;Orientar e Executar os processos operacionais do processo de pessoal (admissões, demissões, férias, 13º salário, apontamentos de cartões, folha de pagamento, encargos sociais e guias de recolhimento, relatórios, etc) dos clientes em conformidade com a legislação vigente, procedimentos, instruções de trabalho e orientações recebidas pela coordenação;
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