MissãoProporcionar um serviço de atendimento ao cliente excepcional, garantindo que a experiência dos pacientes na clínica seja confortável, eficiente e profissional. Comunicar-se claramente com os pacientes, fornecendo informações precisas sobre horários de consulta, procedimentos e políticas da clínica. Colaborar com outros funcionários, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma experiência positiva para os pacientes.MissãoProporcionar um serviço de atendimento ao cliente excepcional, garantindo que a experiência dos pacientes na clínica seja confortável, eficiente e profissional. Comunicar-se claramente com os pacientes, fornecendo informações precisas sobre horários de consulta, procedimentos e políticas da clínica. Colaborar com outros funcionários, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e uma experiência positiva para os pacientes.Principais ResponsabilidadesAgendar consultas e exames;Agendar pacotes comercializados pela empresa (Cardiometabolismo, CardioPerformace, Check-up)Acompanhar e direcionar o fluxo interno de pacientes;Atender as solicitações médicas;Fazer interface entre Recepção, Triagem e Consultório Médico;RequisitosDomínio em informática;Experiencia com atendimento ao público;Ensino médio completo;Habilidade ComportamentaisPlanejamentoEmpatiaOrganizaçãoDetalhismo
#J-18808-Ljbffr