Sobre a Vaga
Estamos procurando um especialista em Exchange para atuar em projetos de migrações locais para online, proteção de ambientes EXO e política de acesso. O ideal é alguém com experiência em produtos Microsoft, desenvolvimento de sistemas, operações de rede e suporte de software ou consultoria de TI.
O candidato deve ter proficiência técnica em Exchange online e local para fornecer assistência com planejamento, design e implantação, configuração, otimização, migração, metodologias padrão, recuperação de desastres e outras áreas relacionadas com solução de problemas no nível de especialista em grandes ambientes de rede.
Requisitos e Qualificações
- Experiência na indústria em produtos Microsoft;
- Desenvolvimento de sistemas;
- Operações de rede;
- Suporte de software ou consultoria de TI;
- Proficiência técnica em Exchange online e local;
Benefícios
• Contratação CLT;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica e Assistência Odontológica;
• Auxílio creche;
• Convênio com Farmácia;
• Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas;
• Parceria de descontos com Seguro Auto e Residência;
• Seguro de Vida;
Outros
'O seu interesse em participar deste processo seletivo, automaticamente consente, autoriza e concorda que a empresa tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais para esta finalidade específica.'