Somos uma empresa líder em soluções de ponto de venda (PDV) que atende milhares de estabelecimentos em todo o Brasil. Buscamos um Analista de Suporte PDV Pleno para atuar na equipe de suporte técnico, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços para nossos clientes.
Responsabilidades
O Analista de Suporte Pleno trabalhará sendo responsável pela manutenção, suporte e resolução de problemas em sistemas de software e hardware de forma autônoma, além de contribuir para o desenvolvimento de soluções técnicas avançadas.
* Suporte de Sistema: Realizar a manutenção, suporte e resolução de problemas em sistemas de software e hardware, garantindo que todos os componentes funcionem de maneira eficaz e segura.
* Atualização e Manutenção: Gerenciar as atualizações regulares de sistemas operacionais, aplicativos e firmware para garantir o desempenho ideal e a segurança dos sistemas.
* Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma independente; realizar pesquisas através de PL/SQL; abrir bugs e solicitar desenvolvimento; acompanhar atendimentos da equipe de desenvolvimento; testar e liberar funcionalidades desenvolvidas no sistema.
* Documentação: Criar manuais técnicos de novas funcionalidades; atualizar documentação de configurações e procedimentos seguindo as melhores práticas do setor.
* Treinamento: Treinar membros juniores da equipe técnica.
* Conhecimento em sistemas operacionais: Windows, Linux e outros.
* Curso Superior em TI ou área relacionada.
* Experiência em suporte de sistemas ou função semelhante.
* Conhecimento em ferramentas de pesquisa PL/SQL.
* Conhecimento em instalação de periféricos.
Certificações relevantes para a especialidade são uma vantagem.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Tecnologia da Informação
Nível da vaga: Graduação / Indiferente
Seu contrato será: Exclusiva PCD: Não
Local e Horário
Onde você vai trabalhar: Se aplica ao modelo híbrido (home‑office/presencial), com possibilidade de viagens a trabalho.
ário: De 2ª a 5ª das 08:00h às 17:30h e 6ª das 08:00h às 17:00h.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Refeição
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Day‑off no seu aniversário
* Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)
* Participação nos lucros
Requisitos e qualificações
* Graduação em qualquer área (ou equivalente) com cursos técnicos nas áreas listadas (ADS, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, etc.)
* Experiência comprovada em suporte técnico de sistemas de PDV ou função similar.
* Habilidade de diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software.
* Conhecimento de PL/SQL e ferramentas de pesquisa.
* Conhecimento de Windows, Linux e instalação de periféricos.
* Bom nível de comunicação e capacidade de treinar equipes juniores.
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
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