Acompanhar todo processo de Licitação, participando da Comissão de Licitação como membro e/ou como integrante da equipe de apoio e realizando atividades administrativas e operacionais diversas para garantir a eficácia do processo de licitação.
Responsabilidades e atribuições
* Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Licitação.
* Receber solicitações, acompanhando todo o processo de licitação, controlando prazos para efetivação do processo e entrega de documentos e/ou materiais.
* Realizar análise das solicitações, elaborando pareceres e/ou outros documentos técnicos.
Participar da Comissão de Licitação como membro e/ou como integrante da equipe de apoio, elaborando ainda atas de reuniões.
* Elaborar e publicar editais de licitação nas diversas modalidades.
Apoiar a realização das licitações e demais eventos da área.
* Colaborar na análise de documentos diversos, apoiando a emissão de contrato e/ou parecer jurídico.
* Acompanhar o vencimento dos contratos, realizando atividades para garantir os aditivos e/ou renovação dos contratos.
* Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado.
* Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho.
* Atender público interno e externo.
* Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho.
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos e qualificações
Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Superior completo em Direito ou áreas afins;
* Domínio do Regulamento de Licitações e Contratos;
* Familiaridade com o Regulamento para Contratação e Alienação;
* Entendimento da legislação e dos princípios aplicáveis aos processos licitatórios;
* Noções básicas de informática (Pacote Office, e-mail, sistemas de gestão);
* Experiência com sistema ERP;
* Habilidade no uso de Sistemas de Pregão Eletrônico;
* Disponibilidade para atuar em Goiânia/GO.
Conhecimentos Desejáveis
* Lei de Licitações Públicas – 14.133/2021;
* Noções de direito administrativo;
* Noções de direito civil/contrato;
* Conhecimento das sanções administrativas aplicáveis (advertência, multa, impedimento, inidoneidade);
* Gestão de riscos e integridade nos processos licitatórios;
* Conhecimento de técnicas de pesquisa de preços (cotação de mercado, painéis de preços públicos).
Informações adicionais
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
* 9758031/2025 - SENAI GEMAT
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Análise Curricular
Etapa – Avaliação Com o Gestor
Etapa – Avaliação RH
* A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
Local de Trabalho: Rua 200-C, Vila Nova, Goiânia - GO.
Vagas Disponíveis: 1
Carga Horária Prevista: 40h
Escala de Trabalho: 09:00/12:00 - 13:00/18:00
Remuneração: R$6.460
Contrato de Trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde: [Coparticipação]
Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
Benefícios da Associação de Empregados
* Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,§3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
* Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
* Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições até: 04/09/2025
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O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria. O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias.
Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas.
Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado.
Nossa MISSÃO é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.
E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.
Para visualizar os Processo Seletivos Finalizados do SENAI- GO clique AQUI.
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Conheça também os portais de vaga:
SESI
FIEG
IEL
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