TOPCON - Expertise do concreto alinhada à alta tecnologia.Um software que oferece soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.Quer fazer parte da empresa que possui a mais poderosa e completa suite para o gerenciamento de usina de concreto e ainda ter um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo, com oportunidades de crescimento e avanço na carreira?Aqui é o lugarCoordenador de Operações - Rastreamento de frota Responsabilidades:Coordenar a equipe de suporte e atendimento N1 e N2, promover o desenvolvimento da equipe, oferecer feedbacks e construir Planos de Desenvolvimento Individual (PDI);Criar e acompanhar métricas de produtividade da equipe e propor plano de ação, caso necessário;Desenvolver e monitorar indicadores operacionais chaves (KPI's), como o tempo de atendimento (SLA), tratamento de tickets, qualidade e aderência aos scripts de instalação e de manutenção no campo;Trabalhar em consonância com a área de planejamento operacional, criando planos de ação que visem ao atendimento dos planejamentos operacionais;Robustecer a rede de instaladores credenciados no campo;Celebrar contratos e estabelecer as relações de trabalho junto aos instaladores terceirizados, de forma a garantir o cumprimento de metas de serviços;Garantir a qualidade técnica dos serviços, auditando e validando os processos e procedimentos de instalação elétrica de rastreadores e hardwares automotivos;Garantir a satisfação do cliente através de atendimento respeitoso e eficiente às demandas e dúvidas técnicas existentes.Efetuar as análises dos dados, elaborar relatórios de desempenho, propor ações de melhoria contínua e apresentar resultados para a liderança.Requisitos:Formação: Graduação em Engenharia, Tecnologia, Administração ou áreas correlatas.Experiência Profissional comprovada na área de Operação de Telemetria de Frota.Conhecimento Técnico Mínimo em hardware, rastreadores e instalação elétrica automotiva (imprescindível).Familiaridade com Gestão Tática e domínio na análise de indicadores operacionais (tickets, SLA, qualidade de serviço).Habilidade de Gestão de Pessoas e experiência em liderar equipes de nível operacional/técnico.Conhecimento intermediário em Excel / Google Planilhas.Habilidades Essenciais: Excelente Comunicação (verbal e escrita), Organização, Foco em Resultados e Capacidade Analítica para resolução de problemas.Bom relacionamento interpessoal.Diferencial: proficiência em Espanhol ou Inglês;Benefícios:Vale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoPLR - Participação nos Lucros e ResultadosIncentivo a EstudoSeguro de VidaTotal PassCréditasVale presente no aniversárioVale NatalPrograma de PartnershipInformações adicionais:Salário a negociarRegime de trabalho: CLTTrabalho: Possibilidades dos formatos: Presencial, Hibrido ou RemotoDisponibilidade: acompanhar a equipe que trabalha aos finais de semana em escala 6x1.