Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS. Buscamos as seguintes Skills (mas não esperamos que uma única pessoa possua todos eles): Ensino Superior Completo;CNH categoria B Metodologia de vendas Spin Selling;Conhecimento em venda de cursos na área da educação.Disponibilidade para viajarHabilidades interpessoais e comunicação assertiva.Experiência na função será um diferencialDescrição da VagaNa Afya acreditamos que a diversidade é o caminho para termos um ambiente de trabalho criativo e inovador, reconhecendo a pluralidade das pessoas. Nós valorizamos a troca de conhecimentos e experiências e estamos comprometidos em trazer representatividade e proporcionalidade para todas as áreas da empresa.Fique à vontade para declarar as informações na sua candidatura, mas caso não se sinta confortável basta clicar em não responder. As informações coletadas nos ajudarão a criar um ambiente cada vez mais inclusivo, são confidenciais e não impactarão no seu desempenho no processo seletivo.Ao assumir o cargo de Consultor Comercial na Afya UNINOVAFAPI, seu objetivo principal será apoiar o Coordenador Comercial, na execução das estrategias de prospecção, realizar atividades externas de captação de alunos, campanhas, ações e projetos da IES.Você atuará na vertical de Graduação dentro da diretoria Administrativa de Salmon Farias o e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas diversos times. Como será seu dia-dia? Realizar o atendimento aos leads gerados, via WhatsApp, telefone, e pelos demais canais de comunicação utilizados na empresa;Zelar pela atualização e pela adequação do portfólio de cursos da IES;Agir em conformidade aos requisitos legais e adaptação as normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desafios;Zelar pelo sigilo das informações, conforme código de ética Afya e LGPD;Interagir e negociar com os futuros clientes de forma personalizada (entendendo o perfil, a dor e a necessidades de cada um) visando a conversão e a satisfação dos mesmos, bem como, o atingimento das metas do setor. Garantir resposta rápida e assertiva ao cliente interessado, registrando todas as atividades realizadas tais como e-mails e ligações no sistema CRM, mantendo assim controle do relacionamento com o cliente;Manter follow-up das oportunidades e contatos realizados, buscando maior efetividade nas vendas.