Job description
Quer trabalhar na empresa de Santa Catarina que tem o SABER VIVER no DNA? Se você, assim como nós, acredita que saber viver é mais que verbo, é o propósito, este é o lugar certo para você!
A SCIRE está em busca de talentos para atuar como COORDENADOR(A) DE OBRA, para atuar na região de Blumenau - SC.
Se você é um profissional com olhar para planejamento, gestão de equipes e execução de obras simultâneas, que busca excelência em cada etapa do processo e gosta de estar perto do resultado construído, esta vaga pode ser sua!
Você será responsável por conduzir a execução dos nossos empreendimentos do início ao fim, garantindo qualidade, prazo, orçamento e segurança.
Main responsibilities
Coordenar, orientar e garantir a execução das obras sob sua gestão, do início ao fim — supervisionando equipes de engenharia, empreiteiras e terceiros — visando os resultados definidos para o projeto: prazo, orçamento, qualidade, segurança.
Ser o responsável técnico pela obra em sua etapa, garantindo que cronograma, fluxo de caixa, orçamento e indicadores estejam sob controle e que os processos da empresa sejam cumpridos.
Realizar e manter o custo mensal atualizado de cada projeto, com detalhamento (previsto x realizado), gerando visibilidade financeira para tomada de decisão.
Assegurar que os procedimentos da Scire (qualidade, segurança, meio ambiente, normas do agente financiador) sejam aplicados, e que toda documentação, licença e exigência regulatória estejam em conformidade.
Estruturar e desenvolver a equipe de obra: treinar, orientar, avaliar o desempenho, desenvolver plano de capacitação, estimular integração entre equipes e áreas.
Prospecção, qualificação e avaliação de fornecedores e empreiteiras para o canteiro, elaborando cotações, comparativos, controle de contratos, acompanhamento de desempenho e cumprimento contratual.
Estabelecer e manter a integração entre áreas: planejamento, suprimentos, projetos, orçamento, compras, almoxarifado, para garantir fluidez das informações e adesão aos processos no canteiro.
Identificar, monitorar e mitigar riscos no canteiro: desvios de cronograma, orçamento, qualidade, segurança ou ambiente, propondo e implementando ações corretivas e preventivas.
Apresentar relatórios periódicos de evolução da obra para a liderança, propor planos de ação frente a desvios, e garantir o cumprimento das metas estabelecidas para sua área de responsabilidade.
Requirements and skills
O que esperamos de você:
Ensino Superior completo em Engenharia Civil;
Experiência de pelo menos 6 anos em obras residenciais verticais, inclusive no modelo econômico;
+2 anos com gestão e coordenação de equipes;
Que tenha conduzido mais de uma obra consecutivamente, preferencialmente do início à entrega das chaves;
Vivência na gestão de cronograma, orçamento, equipes e fornecedores;
Domínio em leitura e interpretação de projetos;
Habilidade de liderança, comunicação, negociação e solução de conflitos;
Será um plus se você tiver:
Especialização ou Pós Graduação associada com a área de atuação;
Vivência com Prevision e Sienge;
Additional information
Locais de Trabalho:
Atuação presencial nas nossas Obras de Blumenau/SC
Modelo de trabalho:
Contrato PJ — Importante que o candidato já possua a empresa constituída. Caso não tenha ao menos, o processo de constituição em andamento, a candidatura estará sujeita a recusa.
O que oferecemos:
Programa Méritus — Bonificação de acordo com atingimento de metas dos empreendimentos;
Ginástica Laboral;
Convênio com Instituições de Ensino;
Uma cultura que valoriza a meritocracia, a transparência e o respeito;
Possibilidade de Crescimento!
#J-18808-Ljbffr