DESCRIÇÃONo ZAVAGNA GRALHA ADVOGADOS, acreditamos que a excelência começa no primeiro contato.Buscamos uma pessoa comunicativa, cordial, organizada e atenta aos detalhes para atuar como Recepcionista e representar com profissionalismo a nossa essência. Venha ser ZGResponsabilidadesAtender e direcionar ligações telefônicas com clareza e profissionalismo;Organizar agenda das salas de reuniões, para a realização de reuniões no escritório;Receber correspondências e encomendas variadas;Despachar correspondências pelos Correios e/ou através do serviço de Motoboy;Despacho de documentos encaminhados para o tabelionato;Efetuar a compra de materiais do escritório em geral;Levantamento das necessidades e contato com os prestadores de serviços/fornecedores paraabertura de chamados;Agendar serviços, acompanhar e conferir etapas da execução;Elaborar, atualizar e controlar a lista de prestadores de serviços e fornecedores, bem como as planilhas de controle correspondentes, incluindo seu fechamento periódico;Realizar a gestão dos controles internos;Organizar viagens, incluindo a compra de passagens aéreas e rodoviárias, e a realização dereservas de hotéis;Atender os Sócios quanto às suas agendas e necessidades diárias;RequisitosEnsino Médio completo;Diferencial: Formação técnica em Secretariado;Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em escritórios de advocacia ou áreas correlatas;Domínio do Pacote Office (Word, Outlook, Excel);Conhecimento em etiqueta profissional e atendimento ao cliente.HabilidadesREQUISITOSDiscrição e postura ética;Comunicação verbal clara e cordial;Organização e proatividade;Atenção aos detalhes;Escuta ativa;Etiqueta corporativa;Iniciativa.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSVAVTAssistência médica