**Descrição**
O cargo de Atendimento ao Cliente Jr é um cargo que demanda suporte e apoio de pares e liderança para desempenhar a função de suporte e assistência aos clientes da Agger.Os profissionais nessa posição atuam como a interface entre a Agger e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da Agger.
**Responsabilidades e atribuições**
Presta assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias;
Acompanha e da status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia;
Auxilia na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
**Requisitos e qualificações**
Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de trabalhar em equipe.