Description Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato. Responsibilities · Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio; · Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo); · Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.); · Instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários; · Elaborar scripts e packages ou instalação de softwares. · Efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores; · Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral; · Executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado; · Efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina; · Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares; · Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema; · Prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral; · Realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP; · Acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais; · Controle de inventário de ativos; · Suporte à telefonia fixa móvel; · Documentar atividades desempenhadas; · Esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; · Executar outras tarefas correlatas. Prerequisites Formação Acadêmica: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Certificações/Cursos: Certificação Microsoft “MD-100: Windows 10” ou equivalentes; Desejável ISSABEL ATERISK Versão13.30 ou superior; Desejável Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas. Experiência Profissional: Experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores. Experiences Nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região); Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Total Pass; Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê. Plataforma Moodar