Overview
Nível: Supervisor
Cursos de: Administração, Logística, Economia, Engenharia de Produção, Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - Administração, Economia, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h semanais
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde
Ramo da empresa
Ramo da empresa: Varejo de materiais para marcenaria
Remuneração
REMUNERAÇÃO: R$3.500
Benefícios
BENEFÍCIOS: Vale transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação (R$ 400), Plano de Saúde 50% e Ajuda de Custos de Viagem
Jornada
JORNADA: Segunda a Sexta: 7h30 às 17h | Sábado: 7h30 às 12h
Responsabilidades da posição
* SUPERVISOR DE COMPRAS
* Realizar análise de planilhas de compras por grupo de produtos e fornecedores
* Definir, organizar e acompanhar a agenda de compras para as 7 lojas da empresa, localizadas em 3 estados
* Liderar a equipe de compradores, garantindo alinhamento e performance
* Negociar com fornecedores, buscando melhores condições comerciais e estratégicas
* Atuar de forma analítica para otimizar custos e aumentar a margem de vendas
* Garantir o cumprimento dos prazos e qualidade nas entregas em todas as unidades
* Monitorar indicadores de desempenho da área de compras (prazos, custos, qualidade e nível de serviço)
* Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas às metas organizacionais
* Gerir o cadastro de fornecedores, avaliando desempenho e confiabilidade
* Controlar orçamentos da área e apoiar na elaboração de relatórios gerenciais
* Assegurar o cumprimento de políticas internas e boas práticas de compliance
Requisitos
Requisitos obrigatórios
FORMAÇÃO: Formação superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas
CAPACIDADE: Capacidade de negociação e visão estratégica para aumento de vendas. Disponibilidade para viagens e CNH B. Excel avançado.
Habilidades
Organização, Planejamento, Tomada de Decisão, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Negociação e Comunicação Assertiva
#J-18808-Ljbffr