Descrição da vaga Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente! Responsabilidades Atuar de forma integrada com o líder da agência que estiver, sendo responsável pelo balcão de atendimento, apoiando os colegas, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento, sempre priorizando a experiência do associado; Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos do local que estiver atuando; Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão. Requisitos e qualificações CNH B; Disponibilidade para viagens na área de ação da cooperativa; Formação superior em andamento ou concluída; Conhecimento básico do pacote office; Experiência com atendimento ao público; Experiência com rotinas administrativas; CPA10. Para Candidatos Internos Se for GN, estar 2 anos na carteira atual; É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas. Informações adicionais Diferenciais Certificações Financeiras; Cursos correlacionados à função; Experiência na atividade de negócios em instituição financeira; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização; Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa; Outras línguas: conforme realidade da comunidade. Benefícios Auxílio alimentação/refeição; Plano de saúde Unimed sem coparticipação; Plano odontológico Odontoprev; Auxílio graduação/pós-graduação; Reembolso certificações financeiras; Previdência privada; Gratificações semestrais; PPR – participação nos resultados; Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub); Licença maternidade/paternidade estendidas; ATS – adicional por tempo de serviço. Etapas do processo Cadastro Guia de Reflexão do Colaborador (Internos) Entrevista com Gestão de Pessoas Avaliação de Perfil - Label Entrevista com Gestor da Agência Contratação Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi! Senioridade Mid-Senior level Tipo de contratação Full-time Função do trabalho Other Referrals increase your chances of interviewing at Sicredi by 2x Sign in to set job alerts for “Service Manager” roles. We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. J-18808-Ljbffr