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Customer success (cs) - home office (691608)

Espírito Santo (RN)
Nami Digital
Anunciada dia 24 setembro
Descrição

OverviewA 2biz é uma agência de marketing especializada em soluções digitais com foco em performance e resultados. Nossa missão é ajudar empresas a expandirem sua presença online, aumentarem suas vendas e criarem campanhas de marketing altamente eficazes. Com uma carteira de mais de 250 clientes em diversos estados do Brasil, incluindo marcas como Camarada Camarão, Spoleto, Grupo COR e Bullguer, nosso objetivo é otimizar campanhas digitais e maximizar os resultados para nossos clientes. Somos reconhecidos como a maior empresa voltada para o marketing digital na Gastronomia. Nosso time é formado por mais de 70 pessoas dedicadas aos seus projetos e comprometidas em oferecer serviços de alta qualidade. Estamos em constante crescimento e em busca de talentos que compartilhem de nossa paixão por inovação, aprendizado constante e que queiram fazer parte de um time focado em transformar o marketing digital.Como Customer Success na 2biz Company, você será a peça-chave no relacionamento com nossos clientes, garantindo que cada projeto de marketing digital seja conduzido com excelência, clareza e foco em resultados. Seu papel vai desde a condução de introduções e kickoffs até a manutenção da saúde da carteira, acompanhamento das métricas de sucesso e criação de planos de retenção e crescimento. Além de ser o principal ponto de contato, você atuará como parceiro estratégico, traduzindo dados em insights, revertendo riscos de churn e promovendo novas oportunidades de expansão.ResponsabilidadesCriação e estruturar estratégias de Marketing dos clientes.Gerenciar e acompanhar uma carteira estratégica de clientes, garantindo sua satisfação e sucesso contínuo.Monitorar e analisar métricas de desempenho (NPS, CSAT), traduzindo insights em planos de ação.Desenvolver estratégias para aumentar a taxa de retenção e engajamento dos clientes.Atuar como ponto focal entre os clientes e equipes internas, garantindo alinhamento e resolução eficiente de demandas.Identificar e promover oportunidades de upsell e recomendações estratégicas.RequisitosExperiência prévia com gerenciamento de projetos.Experiência prévia com marketing digital em agências.Excelentes habilidades de comunicação e organização de demandas.Conhecimento em análise de tráfego pago.Habilidade para gerenciar múltiplas contas simultaneamente, garantindo atendimento consultivo e estratégico.Capacidade analítica para interpretar métricas de desempenho e transformar dados em ações concretas.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. DiferenciaisConhecimento no setor de restaurantes.Conhecimento no ClickUp.Certificações relevantes em Customer Success, Customer Experience ou áreas afins.Se você é apaixonado por resultados e possui um olhar estratégico, venha fazer parte do nosso time e ajude nossos clientes a crescerem ainda mais no ambiente digital!
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